0
Meu carrinho
R$0,00
0
Meu carrinho
R$0,00

20% das vendas

vão para Projetos Sociais

frete grátis acima de R$250

frete grátis

acima de R$250

1° troca grátis em ATÉ 30 DIAS

1° troca grátis

em ATÉ 30 DIAS

6x sem juros no cartão

6x sem juros

no cartão

O objetivo da Vestir o Bem é sempre tirar aquele sorrisão da cara de quem recebe nossos produtos.

Por isso, fazemos o possível para que tudo chegue certinho, da forma como você estava imaginando.

Porém sabemos que, às vezes, imprevistos acontecem. A camisa pode não servir ou a cor não ser a que imaginava. Pensando nessas situações, nós oferecemos pra você a primeira troca grátis, basta que ela esteja nos critérios definidos abaixo. Assim, temos mais uma chance de fazer com que sua experiência seja tão boa quanto deveria ser.

Confira nossos critérios abaixo e como proceder em cada situação.

A primeira troca é gratuita! Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo, desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque.

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da loja online e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver com a embalagem original, a Vestir o Bem não poderá aceitar a troca e sua compra será retornada para você.

Para a confecção das roupas, selecionamos costureiras e cooperativas de costura da própria comunidade. Assim, tudo é feito com muito carinho, por quem entende, tem muita experiência e é apaixonado pelo que faz.

Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução. Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular entrar em contato em nossa Central de Atendimento da loja online com a nota fiscal em mãos.

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta, das 09h às 17h.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito.

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso e em sua embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Procedimento de devolução

A devolução do produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Vestir o Bem. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum.

O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente Vestir o Bem será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial, descontado o valor do frete.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução;

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm