0
Meu carrinho
R$0,00
0
Meu carrinho
R$0,00

20% das vendas

vão para Projetos Sociais

frete grátis acima de R$250

frete grátis

acima de R$250

1° troca grátis em ATÉ 30 DIAS

1° troca grátis

em ATÉ 30 DIAS

6x sem juros no cartão

6x sem juros

no cartão

Dúvidas Frequentes

Dados Cadastrais

Como eu consigo atualizar meus dados cadastrais?
Para atualizar seus dados cadastrais, no topo do site, clique em “Login” > em “Já tenho cadastro” informe seu e-mail e senha. Após entrar na área restrita, no menu “Minha conta”, clique na opção que deseja alterar.


Esqueceu sua senha?
Quando sua senha for solicitada pelo sistema, clique em "Login" > "Esqueceu sua senha?" e informe seu e-mail de cadastro, você receberá um email no endereço eletrônico cadastrado solicitando que crie uma nova senha no painel de controle de sua conta.

 

Pedidos

Em quanto tempo receberei o meu pedido?
Se a opção de entrega selecionada for PAC seu produto será entregue no prazo de 5 a 21 dias úteis, e se a entrega for via Sedex o prazo é de 2 a 6 dias úteis, ambos após a confirmação do pagamento. Para qualquer outra dúvida, por favor, entre em contato em nossa Central de Atendimento, via WhatsApp ou Chat na loja online.


Como eu sei se o meu pedido foi efetuado com sucesso?
Depois de confirmado o seu pagamento na loja online, você receberá uma mensagem automática e ao mesmo tempo um e-mail de confirmação, incluindo todos os dados de seu pedido. Se houver alguma dúvida além do e-mail de confirmação entre em contato em nossa Central de Atendimento, via WhatsApp ou Chat.

 

Forma de Pagamento

Qual é a forma de pagamento?
O pagamento pode ser efetuado através de boleto bancário ou cartões de crédito das bandeiras VISA, MasterCard, Dinners, Amex, entre outros, via PagSeguro, em até 3x sem juros.


É possível alterar a forma de pagamento?
Após a finalização da compra não é possível alterar a forma de pagamento.


Recebi um email informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não foi aprovado?
Neste caso, procure a administradora do seu cartão para saber porque seu pagamento não foi aprovado e entre em contato em nossa Central de Atendimento, via WhatsApp ou Chat.


Entrega

Em quais dias é feito a entrega?
A entrega será feita pelos Correios de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


A Vestir o Bem oferece frete grátis?
Sim. Para as compras acima de R$ 250,00 o frete é grátis. Podendo mudar as regras a qualquer momento. 


Quais os tipos de entrega disponíveis?
Para PAC, a entrega ocorre em até 21 dias úteis, já o Sedex, a entrega ocorre em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.


O rastreamento dos Correios funciona em tempo real?
O sistema dos Correios não atualiza as informações em tempo real, porém ele é exibido com uma precisão muito grande. Sempre que sua encomenda passar pelo centro de distribuição ou sair para a entrega, seu status será alterado no sistema dos Correios.


Meu pedido ainda não chegou. Como proceder?
Caso sua encomenda passou do prazo de entrega é necessário que entre em contato com uma agência dos Correios de sua cidade, entre em contato via WhatsApp pelo número (34) 99862-9223 para maiores informações e informe o código de rastreamento que você possui.

 

Segurança

É seguro comprar na loja virtual Vestir o Bem?
A loja virtual Vestir o Bem possui rigorosos processos de segurança e nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece.


Meus dados serão divulgados para terceiros?
Não. Todos os dados cadastrados no site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens.