0
Meu carrinho
R$0,00
0
Meu carrinho
R$0,00

20% das vendas

vão para Projetos Sociais

frete grátis acima de R$250

frete grátis

acima de R$250

1° troca grátis em ATÉ 30 DIAS

1° troca grátis

em ATÉ 30 DIAS

6x sem juros no cartão

6x sem juros

no cartão

Xiii! Bateu aquela dúvida na hora de comprar?

Confira abaixo as principais perguntas de outros usuários. Quem sabe alguém não teve a mesma dúvida que você?

Caso não encontre a resposta que precisava, é só falar com a gente no WhastApp ou no Chat. Estamos à disposição de segunda a sexta, das 09 às 17h. Pode chamar!

Comprar no site é seguro?

Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:

- Criptografia (SSL) - Certificado de segurança;

- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL da CloudFlare, uma das maiores empresas certificadoras do mundo. Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.

Meus dados pessoais serão compartilhados?

Não iremos vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto, se necessário, para a viabilização de processos de entrega, cobrança ou participação em promoções solicitadas por você. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nosso site. No caso de parceiros marketplace, que são responsáveis pela emissão da nota fiscal e entrega do produto, poderá ser necessário compartilhar as informações coletadas com terceiros nas seguintes hipóteses:

I. No desenvolvimento das atividades comerciais, por exemplo, mas não se limitando à operadoras de cartão de crédito para o recebimento de pagamentos ou transportadoras para entregas de produtos;

II. Para proteção dos nossos interesses em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais;

III. No caso de transações e alterações societárias envolvendo a empresa, hipótese cuja transferência das informações será necessária para a continuidade dos serviços, ou mediante ordem judicial, ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição. Para dar cumprimento à ordem judicial ou à decisão das autoridades administrativas competentes.

Propriedades das informações

Todas as informações contidas neste site são de propriedade da Vestir o Bem. Portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.vestirobem.com.br, o usuário fica ciente de que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

Histórico de visualização (cookies)

Na Vestir o Bem usamos cookies apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar sua experiência de navegação. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais.

O que é a nota fiscal eletrônica?

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção do documento eletrônico antes da ocorrência do fato gerador.

O que é o DANFE?

DANFE é a sigla utilizada para se referir ao Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica. Em outras palavras, é a cópia física da Nota Fiscal Eletrônica emitida pela empresa no momento da compra. Para receber a segunda via utilize nosso formulário online.

Para os produtos marketplace, o DANFE é emitido pela empresa parceira, cabe a ela a responsabilidade de emissão do documento. Para receber segunda via, após o contato com a Central de Relacionamento, faremos a solicitação ao parceiro e encaminharemos para você.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você.

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito ou já realizou o pagamento do boleto bancário, basta o titular entrar em contato em nossa Central de Atendimento, via WhatsApp ou Chat na loja online com a nota fiscal em mãos. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 09h às 17h.